terça-feira, 16 de maio de 2017

Skechers patrocinador técnico da "EDP" Corrida da Mulher no Porto



SKECHERS PATROCINADOR TÉCNICO DA 12ª EDIÇÃO DA ‘EDP CORRIDA DA MULHER’ NO PORTO



PAULO VINTÉM E ÂNGELO RODRIGUES UNEM-SE À MARCA, NA PROMOÇÃO DA LUTA CONTRA O CANCRO, JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO

Pelo 5º ano consecutivo, a Skechers associa-se à EDP Corrida da Mulher que, prestes a celebrar 12 edições, continua a homenagear as mulheres e a sua coragem sem limites, angariando fundos para o IPO do Porto na luta contra o Cancro da Mama.

A decorrer a 21 de maio, entre as 10h00 e as 13h00, a corrida liga a Alameda das Antas à Avenida dos Aliados com uma mancha cor-de-rosa que vai percorrer as ruas do Porto para honrar a causa do Cancro da Mama.

À marca juntam-se os atores Paulo Vintém e Ângelo Rodrigues, que marcarão presença no stand da Skechers, na Avenida dos Aliados, entre as 10h00 e as 13h00, para demonstrar o seu apoio a todas as participantes.

“A Corrida da Mulher é o evento mais querido ao qual a Skechers se associa nos últimos anos. Estamos muito orgulhosos por continuar a contribuir para a promoção de um estilo de vida saudável, enquanto apoiamos uma causa tão nobre como a luta contra o Cancro da Mama”, afirma Javier Gutiérrez, PR e Marketing Manager da Skechers Ibéria, que assegura o desejo da Skechers continuar a apoiar eventos como a Corrida da Mulher.

No stand da Skechers estarão em exposição vários modelos de running e walking da marca, havendo, ainda, espaço para a diversão e uma zona para fotografias com os dois atores.

Com partida marcada para as 10h00, a Corrida da Mulher tem um percurso de cinco quilómetros, que podem ser feitos a correr ou a andar, desde a Alameda das Antas até à Avenida dos Aliados. A edição do ano passado, contou com 20 mil mulheres-participantes e, em 12 anos, foram angariados 200.000,00€.