segunda-feira, 29 de maio de 2017

Corrida de Santo António, com apoio da Cofidis!


Cofidis volta a apoiar a “Corrida de Santo António”


Pelo segundo ano consecutivo, a Cofidis volta a dar nome à Corrida de Santo António, iniciativa que se realiza em Lisboa, já no próximo dia 03 de junho, pelas 20h30. Nesta 7ª. edição a prova espera reunir cerca de 4mil atletas, num percurso de 10 km com início da Praça do Rossio e passagem obrigatória pelos locais mais emblemáticos da Baixa Lisboeta.

Para Nicolas Wallaert, Diretor Geral da Cofidis em Portugal: “Após o enorme sucesso da 6ª. Edição voltamos a apoiar este evento que já faz parte das tradições desta quadra festiva. No ano passado reunimos cerca de 3 mil participantes, incluindo muitos dos nossos colaboradores, entusiastas da prática desportiva. Este ano queremos reunir ainda mais atletas nesta prova que é já um marco no calendário desta modalidade e que promove o convívio, o espírito de equipa, a prática desportiva e celebra a diversão dos Santos Populares.”

A grande novidade da edição deste ano passa pelo convite aos participantes de (re)criar uma sardinha alusiva à Cofidis Corrida de Santo António - símbolo desta época de festas populares. As propostas mais criativas e originais serão escolhidas pela organização, estando posteriormente disponíveis no recinto para os participantes poderem tirar fotografias e, desta forma, guardar uma recordação especial da prova.

A Cofidis Corrida de Santo António é uma das principais iniciativas realizadas na capital, por ocasião das Festas de Lisboa. Toda a informação sobre esta competição disponível em corridadesantoantonio.com e em facebook.com/corridasantoantonio.