quarta-feira, 24 de maio de 2017

Celebridades marcaram presença na EDP Corrida da Mulher, no Porto

ÂNGELO RODRIGUES E PAULO VINTÉM JUNTAM-SE À SKECHERS NA LUTA CONTRA O CANCRO DA MAMA

CELEBRIDADES MARCARAM PRESENÇA NA “EDP CORRIDA DA MULHER” NO PORTO



A Skechers esteve presente na 12ª edição da “EDP Corrida da Mulher”, que decorreu no passado domingo, 21 de maio, no Porto, e contou com a companhia dos atores Ângelo Rodrigues e Paulo Vintém no seu stand. A par da última edição, a corrida voltou a contar com a inscrição de 20.000 mulheres que contribuíram para entregar cerca de 20.000 euros ao IPO do Porto, que trabalha na prevenção e luta contra o cancro da mama.

Ângelo Rodrigues destacou “a enorme mancha cor-de-rosa que percorreu as ruas do Porto e demonstrou nitidamente a grande força das mulheres”. “A sensação e energia são indescritíveis. Só posso dizer que é uma honra estar aqui com a Skechers para apoiar esta causa tão nobre e transmitir força e carinho a estas mulheres guerreiras”.

Paulo Vintém, presente na EDP Corrida da Mulher pelo segundo ano consecutivo com a Skechers, reforçou o “entusiasmo que é voltar ao Porto para esta corrida com a Skechers”. “A energia da Corrida da Mulher é absolutamente contagiante e sinto-me muito honrado por poder estar aqui, ao lado destas mulheres fantásticas, a contribuir para a luta contra o cancro”.

Para Javier Gutiérrez, PR e Marketing manager da Skechers Ibéria, “é muito importante manter esta parceria e estar presente na EDP Corrida da Mulher, contribuindo para a luta contra o cancro da mama e na ajuda efetiva ao IPO do Porto. Tal como já tive oportunidade de dizer outras vezes, este é o evento mais querido ao qual a Skechers se associa e contar com a presença do Ângelo Ferreira e do Paulo Vintém, também eles associados a esta causa, a animar e acarinhar as participantes, é muito recompensador”.