sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sugestão de conteúdo | 10 Alimentos Anti "Casca de laranja

10 alimentos anti-“casca de laranja”
Cellulase dá conselhos para dizer adeus à pele casca de laranja neste verão
 


Com a chegada dos dias de praia, a “pele casca de laranja” é uma imperfeição que preocupa muitas mulheres. Por mais que o corpo esteja em forma, ao colocar um biquíni, as pequenas marcas ficam evidentes, deixando muitas mulheres inseguras com o próprio corpo.

Segundo a Drª Teresa Laginha, especialista em medicina geral e familiar, “qualquer solução para combater a pele casca de laranja deve ser acompanhada de um plano alimentar equilibrado e exercício físico regular. Uma alimentação diária que contenha fibras, ómega 3, zinco, cálcio, magnésio, sódio, potássio e as vitaminas C e E, ajuda a evitar a acumulação de depósitos de gordura no organismo e as irregularidades na pele. A ingestão de água frequente é também fundamental na rotina de prevenção e tratamento”. 

Assim, Cellulase sugere 10 alimentos que não devem faltar nas refeições para as férias:

-       Maçã – quando a maçã é ingerida retarda a absorção da glicose e dificulta a absorção das gorduras. Além disso, é também um excelente lanche da manhã que ajuda a neutralizar as toxinas do organismo.

-       Arroz Integral – é uma alternativa ao arroz tradicional que contém fibras, vitamina B e minerais (magnésio e cromo), favorecendo a digestão do açúcar e o funcionamento do intestino. 

-       Salmão, sardinha e atum – estes três tipos de peixes possuem pouca gordura e são ricos em Ómega 3, um famoso antioxidante e em proteínas.

-       Nozes – são um excelente snack de praia e uma fonte de magnésio, que fortalece o sistema imunológico e melhora a circulação. 

-       Abacaxi – poucos sabem, mas o abacaxi é rico em bromelina, uma enzima que age como anti-inflamatório e ajuda a combater as irregularidades da pele.

-       Cenoura – além de ajudar a conquistar um bronzeado duradouro, a cenoura contém betacaroteno, substância que protege as células e consequentemente reduz a inflamação, ajudando a reduzir a pele casca de laranja.

-       Frutos vermelhos – as frutas vermelhas são ricas em vitamina C e A e em antioxidantes que além de combaterem os radicais livres, fortalecem os vasos sanguíneos e diminuem a produção de insulina.

-       Banana – a banana contém potássio, o que estimula o processo de drenagem linfática e é rica em fibras, que ajudam a regular o intestino, reduzindo a absorção de gorduras.

-       Chá verde – é famoso pela sua ação antioxidante e diurética, sendo um ótimo aliado no controlo da pele casca de laranja. 

-       Linhaça – além de ser uma óptima adição a saladas, tem uma ação anti-inflamatória, que reduz as inflamações e ajuda a regular o intestino. É também rica em Ómega 3, um antioxidante que aumenta a quantidade de gorduras boas. 

Quando se declara guerra à casca de laranja, um regime alimentar variado e equilibrado pode ser complementado com Cellulase, um suplemento alimentar com uma fórmula patenteada, à base de ingredientes ativos de origem natural que atuam em perfeita sinergia e lhe permitem dizer adeus à pele casca de laranja.

O produto pode ser encontrado em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde pelo preço recomendado de 54,99 €.
 
----