terça-feira, 19 de maio de 2015

Mini-Maratona e caminhada Run for Calcutá no Estádio Nacional/Jamor


 
A Mini-Maratona e Caminhada Run for Calcutá é uma actividade sem fins-lucrativos desenvolvida pelo grupo Servus Mariae, um grupo de 34 jovens missionários. Esta corrida tem como objectivo a angariação de fundos a reverter em função da missão que se irá realizar em Calcutá durante o mês de Agosto de 2015.
 
 
Inicialmente identificados como Guiné-Missão, este grupo de jovens missionários realizou, durante 3 anos, missões na Guiné-Bissau. E, depois de formarem um grupo autossustentado de missionários guineenses que se responsabilizaram pela sua própria missão, resolveu partir para novas aventuras, formando o recente grupo Servus Mariae. Com a ambição de voar mais alto, continuando a missionar ajudando os mais necessitados, este ano foi-lhe pedido que rumasse em direcção a Calcutá. Assim, o objectivo destes jovens é conseguirem angariar dinheiro para que essa missão se torne possível.
 
A Mini-Maratona Run for Calcutá irá realizar-se no dia 6 de Junho de 2015, no Centro Desportivo Nacional do Jamor e haverá também uma caminhada de 5 Km’s. O custo inerente à inscrição será de acordo com a data de inscrição na corrida:
 
- 1ª fase: Até 21 de Maio de 2015
- 2ª fase: de 22 de Maio a 2 de Junho de 2015       
                                           
Para mais informações acerca da corrida siga-nos em www.facebook.com/runforcalcuta ou envie-nos um e-mail para [email protected]