terça-feira, 29 de abril de 2014

Treino EM´Força no Estádio Universitário



Caros atletas EM'Força, juntem-se a nós no próximo sábado!

Vamos agora entrar no mês de Maio, que tem uma ligação forte à Esclerose Múltipla, com mais um treino desta equipa solidária e reiteramos o convite para se juntarem a nós no treino do próximo Sábado.

Depois de termos passado pelo centro de Lisboa, vamos agora espalhar a nossa "magia" no Estádio Universitário, em Lisboa. A coordenação estará a cargo da nossa atleta Henriqueta Solipa, com o apoio do grupo Tartarugas Solidárias e dos nossos amigos das Energias Múltiplas.

Com as habituais distâncias de 10 Km e 5 Km em corrida e a caminhada, vamos contar com uma novidade para este treino: uma sessão de yoga, com a Professora Sofia Pessoa.

A prática de Yoga dá mais energia, melhora a flexibilidade do corpo, aumenta a resistência e a mobilidade. Este é um ótimo exercício para as pessoas que estão em cadeiras de rodas, aumentando a sua auto estima, trazendo paz de espírito e pensamento positivo ajudando na forma de pensar.

O Yoga, para quem tem mobilidade restrita e também está em cadeira de rodas, promove a saúde de forma geral, estando mais relaxados e com músculos mais fortes.

Como forma de incentivar todos os que estão nestas condições a saírem de casa e virem viver a vida, vamos unir-nos com mais um treino EM’Força!

Juntem-se a nós. Vamos aproveitar mais uma manhã desportiva para divulgar a EM! Com este treino, abrimos o mês de maio com uma bela proposta de treino, deixando a porta aberta para outras novidades para o final do mês, com o Dia Mundial da EM (28, quarta feira) em grande destaque.