segunda-feira, 10 de março de 2014

Passeio Mimosa Avós e Netos (2014) - Aceita o desafio?



No 27º Passeio Mimosa Avós e Netos no dia 15 de Março, pelas 11h00, Avós, Netos e Família juntam-se para percorrer 4km bastante animados!

O Passeio Mimosa Avós e Netos surge nesta edição mais atractivo e com mais desafios. O percurso foi aumentado para 4 km, e poderá ser feito a dois ritmos: Marcha Lenta e Passo de Corrida. Com animação especial a meio do percurso, contará com a participação especial de atletas consagrados, rostos simpáticos da Televisão e com a Equipa de Heróis do Leite Mimosa.

A marca Mimosa promove o Leite e Desporto para todas as idades, numa iniciativa de participação gratuita de forte cumplicidade entre gerações.

Inserido no programa da Meia Maratona de Lisboa EDP, o Passeio Mimosa Avós e Netos faz parte do calendário das provas desportivas, ainda que sem cronómetros ou classificações oficiais. Nesta prova vencem os netos que melhor aproveitarem a companhia dos avós ou os avós que melhor aproveitarem a companhia dos netos.

A prática cada vez mais comum do jogging em todas as idades justificou o aumento do percurso do Passeio Avós e Netos, sendo ainda assim possível fazer a prova em passo de corrida ou marcha lenta.

O local de chegada passou a ser também o local de partida, permitindo um percurso semelhante às edições anteriores, mas com ida e volta.

Nesta renovada edição, a marca desenvolveu uma ilustração com a ponte sobre o Tejo, uma clara fusão entre leite e desporto para todas as idades, sendo esta a imagem das t-shirts da prova.

O desafio está marcado para as 11 Horas, com concentração a partir das 10 junto à Estação Fluvial e ao Museu da Electricidade. Neste período estão programadas diversas actividades lúdicas com os Personagens da Missão Crescer Saudável, com a equipa desportiva e rostos da TV.

Os adultos terão ainda oportunidade de avaliar a sua massa óssea, uma simpatia do leite Mimosa Cálcio.

Aceita o desafio?
Inscrições gratuitas, nas agências Banif, via email [email protected] ou na Sport Expo, 

das 10 às 20H, junto á Estação Fluvial de Belém e Museu da Electricidade. Mais informações no site

Cunha Vaz & Associados – Carlota Burnay – 91 609 41 27 - [email protected]

Cunha Vaz & Associados – Mariana Maia de Loureiro – 91 508 38 10 – [email protected]

Cunha Vaz & Associados – Patrícia Brito – 91 508 70 03 – [email protected]